top of page
  • Foto do escritorDra Naiara Dalaqua

Rosto derretendo? Você precisa conhecer o lifting facial!

 

Uma queixa recorrente entre minhas pacientes é a seguinte: “sinto que meu rosto está derretendo!”


E isso acontece porque nosso banco de colágeno vai diminuindo com o passar dos anos. Mas eu sempre dou a boa notícia para elas: hoje conseguimos fazer um lifting e acabar com essa sensação de derretimento!


Quer saber mais sobre lifting facial? Quero te contar 5 coisas sobre esse procedimento que tem se tornado o mais querido aqui na Clínica ND, por promover o lifting sem cortes e dar um super efeito!


Conheça o liftera!


Caneta Liftera: qual é a diferença entre ela e os demais aplicadores?


Já sabe que aqui na Clínica ND temos a tecnologia mais moderna de ultrassom macro e microfocado, né? Pois bem, ele conta com algo revolucionário e super inovador: a Caneta Liftera. Essa é uma exclusividade tecnológica que torna o tratamento de lifting facial quase indolor e mais preciso. Somente essa tecnologia oferece essa versatilidade. E sim, você encontra aqui na Clínica ND porque sempre busco o melhor para as minhas pacientes!


Caneta Liftera: entenda por que é inovadora no tratamento de lifting


Depois de conhecer esse item revolucionário, aposto que quer saber detalhes dessa inovação que tanto mencionamos em nossos conteúdos. Entre as variações que a Caneta Liftera pode proporcionar e as vantagens que a ergonomia de seu design oferece a partir da inovação. Com essa leitura, ficará muito claro o porquê da Caneta Liftera ser um sucesso de satisfação plena entre os pacientes, que vêm relatando uma experiência única com os resultados.


Ultrassom microfocado: quais são as indicações de tratamentos?


Afinal, quais as indicações de protocolos? Vamos entender o que é um procedimento clínico com ultrassom microfocado, pois é esta tecnologia que proporciona o que a área dermatológica vai chamar de tratamento não invasivo, ou seja, sem intervenções cirúrgicas, sem cortes e com ausência de marcas após as sessões.


A tecnologia utiliza ondas de ultrassom de alta intensidade para estimular a produção de colágeno na pele e fornecer tratamentos não invasivos para várias condições estéticas e médicas. Algumas das principais indicações de tratamento com o liftera:


·         Rejuvenescimento facial;

·         Lifting não cirúrgico;

·         Melhoria da textura da pele;

·         Redução de papada;

·         Umbigo triste;

·         Gordura localizada.


Colágeno: a proteína mais importante no corpo humano


O colágeno é a proteína mais abundante no corpo humano, mas, afinal, para que serve o colágeno? Qual é a sua função no organismo e porque é importante estimulá-lo?


O colágeno é uma proteína que ajuda a conferir firmeza às diversas estruturas que encontramos no exterior e no interior do nosso corpo. No entanto, nossa reserva de colágeno começa a diminuir com o passar dos anos. E quer saber o que estimula a produção de colágeno? O tratamento com Liftera!


Entenda com especialista para que serve o colágeno


Na maioria das vezes, a região dos olhos vai exigir um cuidado especial. Sendo assim, existem diversas questões relacionadas ao cuidado cotidiano, tais como: hidratação, alimentação balanceada e prática de exercícios regulares. Indicações que não só ajudam o seu corpo a produzir mais colágeno, como mantém os efeitos de uma pele bonita e mais saudável por muito mais tempo.


Sem dúvida essas informações vão colaborar em sua busca por informações relevantes para quem deseja realizar um lifting facial. Mas lembre-se, nunca deixe de buscar orientação com um médico especialista no assunto, afinal são esses profissionais os responsáveis pela condução dos procedimentos clínicos ideias para o seu tipo de pele.


Naiara Dalaqua: sua dermatologista em Três Lagoas!


Certamente, sua exigência por qualidade irá sempre convocar um compromisso com a boa informação, sabendo disso nós preparamos sempre conteúdos de qualidade para vocês ficarem informados! Entre em contato conosco e agende sua avaliação!

Comments


whatsapp (3).png
bottom of page